Previous
Next

Lubrificante Correntes XCP

0/5
14,70 €
IVA incluído

Proteção duradoura contra desgaste e corrosão.

Lubrificante de correntes e cremalheiras que deixa uma película ultrafina, uniforme e não pegajosa.

Tamanho
Partilhar:

XCP Lubrificante Correntes

ALTO DESEMPENHO

  • Não atrai sujidade
  • Forma uma película macia que não se solta
  • Suporta pressões extremas e reduz o atrito

PROTEÇÃO DE ALTO DESEMPENHO CONTRA O DESGASTE E CORROSÃO

Filme Ultra-fino Não Pegajoso

O lubrificante penetra rapidamente nos elos e engrenagens para formar uma película fina, não pegajosa, resistente à sujidade.

Baixa Fricção e Resistência Máxima

Desenvolvido para suportar pressões extremas, reduzir o atrito e minimizar o desgaste - maximizando a potência da corrente.

Resistente ao Impulso de Alta Velocidade

Devido às propriedades de fluxo exclusivas, um filme ultrafino é depositado na corrente, com resistência máxima ao impulso.

Evita a Corrosão

A corrosão é inimiga de qualquer corrente e o lubrificante de corrente XCP vai ajudar a evitá-la.

PROJETADO PARA CONDIÇÕES EXTREMAS E DELICADAS

O lubrificante de corrente XCP foi originalmente projetado para a exigente e delicada indústria de impressão, onde os rolos de impressão giram a até 15.000 rpm, com uma força de até 40.000 newtons. Nesse ambiente, o arremesso deve ser próximo a zero, o que era obtido pela fórmula forte, desenvolvida há mais de 40 anos.

Muitos lubrificantes de corrente são feitos extremamente pegajosos na tentativa de parar de arremessar. O XCP Chain Lubricant resolve isso de forma diferente. O lubrificante penetra nos elos e nas rodas dentadas e, em seguida, seca em uma película ultrafina, não pegajosa e uniforme. Deixado para secar durante a noite, o filme vai dar um toque mínimo e não atrairá sujeira como outros lubrificantes, pois não é pegajoso.

Como resultado - a limpeza da corrente e a manutenção são muito mais fáceis e a potência de saída é maximizada!

CARACTERÍSTICAS ÚNICAS

Devido à fórmula única de lubrificação, de XCP Chain Lubricant, este oferece as seguintes propriedades exclusivas:

  • Anti-aderrente
  • Filme ultra-fino não pegajoso
  • Maior Durabilidade
  • Reduz o atrito e reduz o desgaste
  • Resistente ao arremesso
  • Evita a corrosão
  • Compatível com anéis O-, X- e Z-rings

UM LUBRIFICANTE DE CORRENTES QUE NÃO AS PREJUDICA

Em termos simples, uma corrente de anel moderna (com anéis O-, X- e Z) requer menos manutenção e cuida de si mesma durante a vida útil esperada. A melhor forma de mantê-lo é com lubrificação regular, limpeza e ajuste de acordo com o uso.

Uma lubrificação de corrente de alto desempenho moderna não deve apenas lubrificar toda a corrente, mas:

  • protege a corrente contra corrosão;
  • lubrifica o contato entre o rolo e a roda dentada;
  • lubrifica a área entre o rolo e a bucha;
  • protege e não danifica os anéis O-, X- ou Z.

É essencial que o lubrificante da corrente não ataque os vedantes e destrua a lubrificação interna. Você deve sempre escolher lubrificantes que foram testados com anéis O-, X- e Z-rings.

Se não estiver a usar uma corrente de anel, também a deve lubrificar - o lubrificante de correntes XCP faz um trabalho extraordinário protegendo todas as correntes: correntes regulares e correntes de anel.

XCP LUBRIFICANTE DE CORRRENTES

Teste Sinais de Desgaste 4-Esferas

O teste de cicatriz de desgaste de 4 esferas (ASTM D4172) pode ser usado para determinar as propriedades preventivas de desgaste relativas a fluidos lubrificantes em contato deslizante.

MÉTODO: No teste de desgaste de 4 esferas, uma esfera de aço gira por 1.200 rotações por minuto em três esferas de aço estacionárias sob uma carga de 40 kg por 60 min., de acordo com ASTM D4172.

Quanto melhor o lubrificante prevenir o desgaste, menor será a cicatriz do desgaste nas três esferas estacionárias. Após o teste, as três cicatrizes de desgaste são medidas e a média é relatada.

RESULTADOS DO TESTE: O teste mostra uma cicatriz de desgaste de 0,54 mm para o lubrificante de correntes XCP.

[Esta norma internacional foi desenvolvida seguindo princípios internacionalmente reconhecidos sobre padronização estabelecidos na Decisão sobre Princípios para o Desenvolvimento de Normas Internacionais, Guias e Recomendações emitidos pelo Comitê de Barreiras Técnicas ao Comércio da Organização Mundial do Comércio (TBT).]

Motociclos

A lubrificação de correntes sempre foi um tema importante na indústria de Motociclos. A proteção correta da corrente estenderá a sua vida útil e protegerá as rodas dentadas. O principal problema é que os lubrificantes gordurosos e oleosos atraem a sujidade, transformando-o numa pasta. Mais ainda, a motocicleta fica muito suja quando o lubrificante da corrente é projetado para fora da corrente em alta velocidade, tonando a limpeza da moto uma tarefa complicada. XCP Lubrificante de Correntes evita todos estes problemas mencionados com as suas exclusivas propriedades. XCP Lubrificante de Correntes também pode ser usado em veículos todo-o-terreno.

Bicicletas

O lubrificante de correntes XCP é ideal para a indústria de bicicletas. O lubrificante é tão fino e não viscoso que cobrirá a corrente perfeitamente quando aplicado corretamente. XCP Lubrificante de Correntes rapidamente se transformará num revestimento ultrafino da corrente com todas as vantagens: não ser pegajoso, reduzir o atrito, minimizar o desgaste, resistir ao arremesso e ser duradouro! XCP Lubrificante de Correntes, já é utilizado por muitos ciclistas, inclusive pela equipe de corrida de rua Andy Moore Autocentres / J.E. James Racing Team.

Indústria e Maquinaria

Os produtos XCP, incluindo o lubrificante para correntes, foram originalmente desenvolvidos para aplicações industriais e para a indústria gráfica. Este lubrificante pode ser usado em máquinas de impressão para prolongar a sua durabilidade e eliminar o tempo de inatividade. O lubrificante de corrente também pode ser usado em empilhadeiras e correntes de elevação, que precisam ser regularmente revisadas e lubrificadas para evitar que as correntes corroam e fiquem secas. O lubrificante é uma boa solução para máquinas transportadoras, onde a lubrificação é vital para obter o máximo de vida útil do acionamento da corrente e do transportador. No geral, o lubrificante de corrente XCP é projetado para uso em todas as correntes acionadas por motores de metal e pode resolver problemas em diferentes setores.

PROPRIEDADES DE LIMPEZA ÚNICAS

NOVA ABORDAGEM PARA O PROBLEMA CONHECIDO

Uma das principais vantagens de uso do lubrificante de correntes XCP é que deixa uma película fina, uniforme e não pegajosa.

Muitos dos lubrificantes de correntes são extremamente pegajosos para impedir o arremesso. No entanto, XCP Chain Lubricant resolve o problema de arremesso com uma nova abordagem. O lubrificante penetra no elo, engrena e seca, formando uma película ultrafina e não pegajosa, que deve ficar a secar durante a noite.

Como resultado - o filme terá um deslocamento mínimo e não atrairá sujidades, como outros lubrificantes. A limpeza e manutenção da corrente são muito mais fáceis e a potência de saída é maximizada!

Não deixe o lubrificante da corrente agir como uma pasta de amolar! Experimente XCP Lubrificante de Correntes!

TESTE

Para comparação, usamos alguns painéis de aço que foram pulverizados com o lubrificante de correntes XCP e um lubrificante líder da concorrência.

Ambos ficaram a secar durante a noite. Depois polvilhamos ambos os painéis com sujidade sintética e enxaguamo-los por uma vez debaixo de uma torneira e verificamos as diferenças. No esquema abaixo pode ver a diferença entre a quantidade de sujidade que ficou nas placas!

MODO DE USAR

Aplicar o lubrificante de correntes XCP de forma moderada e uniformemente na corrente limpa. Girar a roda para auxiliar o fluxo e a penetração nos elos e nas engrenagens. Remover o excesso de produto. Para obter melhores resultados, deixar repousar durante uma noite antes de usar

USE-O EM: Todos os tipos de correntes, incluindo correntes para motocicletas, ATVs, bicicletas...

NOTA: Devido às excelentes propriedades de penetração e fluxo de lubrificação de XCP Chain Lubricant, precisa de pouco produto para ir longe. Ou seja, a aplicação excessiva resulta em desperdício e apenas lubrificará o piso da garagem

TESTES E AVALIAÇÕES INDEPENDENTES

O lubrificante de corrente XCP é excelente na prevenção do desgaste (resultados do teste ASTM D4172 - 0,54 mm de uma cicatriz de desgaste) e não é pegajoso em comparação com os concorrentes. O lubrificante já atrai bastante, mas ainda é um produto novo no mercado europeu. Veja o que comentadores e revistas industriais falam sobre isso!

Motociclista todo o ano

Avaliação: Lubrificante de correntes XCP para mais de 500 milhas (800 km) de viagem em condições climáticas secas e húmidas.

Resultado: Extremamente satisfeito.

All Year Biker é o provedor de tratamento nº 1 no Reino Unido para aplicação profissional de prevenção de corrosão, dedicado ao tratamento de motocicletas para suportar o uso diário durante todo o ano.

Vídeo Avaliação:

XCP lubrificante de correntes - antes e depois. Veja o vídeo:

MCN – Motorcycle News

MotorCycleNews, com quase meio bilhão de jornais vendidos e mais de 1,5 bilhão de leitores, dá a XCP lubrificante de correntes:

5/5

5 de 5 estrelas.

Marca XCP Protection Referência Stock 8 Artigos Categoria XCP Professional

Anexos

XCP CHAIN LUBRICANT Aerosol (PT)

XCP Chain Lubricant Aerosol - Ficha de Segurança (PT)

XCP CHAIN LUBRICANT Aerosol (ES)

XCP Chain Lubricant Aerosol - Ficha de Segurança (ES)

XCP CHAIN LUBRICANT Aerosol (EN)

XCP Chain Lubricant Aerosol - Ficha de Segurança (EN)

XCP CHAIN LUBRICANT - TDS (EN)

XCP Chain Lubricant - Ficha Técnica (EN)

XCP CHAIN LUBRICANT TDS (PT)

XCP Lubrificante Correntes - Ficha Técnica (PT)

Pagamento Seguro

Com certificado SSL

Envio Rápido

No dia útil seguinte

Apoio ao Cliente

Sempre que precisar

Prémios de Fidelidade

Pontos e descontos

Inicie sessão para deixar a sua avaliação.