FERRUGENS & COMPANHIA® tudo fará para prestar uma experiência de compra de qualidade, cumprindo prazos das entregas e respondendo aos seus clientes da forma mais oportuna possível.
VALIDAÇÃO DE ENCOMENDAS
Todas as encomendas feitas na loja on-line www.ferragensecomapnhia.com serão sujeitas a confirmação e validação. Caso se verifique algum erro na mesma, FERRUGENS & COMAPANHIA® reserva o direito de as cancelar e solicitar ao cliente a colocação de uma nova encomenda.
ENTREGA DAS ENCOMENDAS
Todas as encomendas, independentemente do tipo de pagamento escolhido e após recebimento, são entregues na morada indicada pelo cliente, até 5 dias uteis depois, salvo se houver rotura de stock.
Se o cliente não estiver em casa quando a encomenda lhe for entregue, é-lhe deixado um aviso, podendo levantá-la depois nas instalações da empresa prestadora do serviço da entrega. O cliente deve ter em atenção os prazos para levantamento referidos no aviso, sendo da sua responsabilidade fazer o levantamento dentro do período considerado.
A morada para envio deve ser preenchida corretamente, pelo que FERRUGENS & COMPANHIA® não poderá ser responsabilizada pela devolução de encomendas com moradas incompletas ou incorretas.
As encomendas devolvidas por não terem sido levantadas a tempo ou por terem moradas incompletas ou incorretas, só serão reenviadas após o cliente pagar novamente os respetivos portes de envio.
PORTES DE ENVIO
As taxas apresentadas de seguida, incluem IVA à taxa em vigor e consideram o envio via CTT Expresso, para Portugal Continental e Ilhas:
Escalões de Peso |
Continente |
Ilhas |
até 2kg |
8,90€ |
13,70€ |
Até 5kg |
12,00€ |
21,90€ |
Até 10kg |
15,80€ |
34,70 |
Até 15kg |
19,40€ |
39,50€ |
Até 20kg |
29,70€ |
53,80€ |
Fazemos entregas das encomendas em moradas diferentes da morada de faturação, pelo que pode receber a sua encomenda onde quiser. A escolha é sempre sua!
DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
De acordo com o art. 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, o cliente, após receber a sua encomenda, tem até 14 dias para contactar FERRUGENS & COMPANHIA® e expressar a sua vontade em devolver o(s) artigo(s).
Para serem devolvidos, os artigos têm de se encontrar rigorosamente nas mesmas condições em que foram vendidos. Ou seja, na sua embalagem original, sem sinais de abertura ou uso, completos, acompanhados de todos os componentes ou acessórios considerados de origem e com as embalagens originais invioláveis e em perfeito estado.
A informação desta intensão deve ser feita pelo cliente para o email geral@ferrugensecompanhia.com. O cliente deve identificar-se, indicar o número da encomenda, a(s) referência(s) do pedido e dos artigos e a(s) razão(ões) para a sua devolução.
O valor pago referente ao(s) artigo(s) em devolução, poderá ser restituído ao cliente ou ficar em crédito para usar em posterior compra.
O valor pago referente às despesas de envio não será restituído; será sempre da responsabilidade do cliente, bem como o valor inerente aos portes de devolução destes produtos.